04 Nov 2022
Reconhecendo a importância do trabalho do Conselho Tutelar, a Prefeitura Municipal de Jacinto.
Reconhecendo a importância do trabalho do Conselho Tutelar, a Prefeitura Municipal de Jacinto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu um veículo Fiat Mobi, 0 Km, para as atividades do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do Município. O novo carro, que ficará de uso exclusivo do Conselho tutelar foi entregue na manhã desta quinta (3), e reuniu autoridades em solenidade.
De acordo com Junior de Denir, prefeito Municipal de Jacinto, o veículo será muito importante para agilizar os atendimentos da política da criança e do adolescente. Segundo o prefeito Junior, os conselhos têm um papel importante em todos os municípios e o Conselho Tutelar de Jacinto é bastante atuante, com um grande trabalho na defesa da criança e do adolescente. “Com o carro entregue e de uso exclusivo do Conselho, será de suma importância para o desenvolvimento das ações na cidade uma vez que vai facilitar a locomoção, especialmente aos lugares de difícil acesso, dando mais autonomia e celeridade aos conselheiros nessa resolução de demandas”, finalizou Junior.